Dançem como se ninguem estivesse a ver!

Espero que sonhem através de mim e naveguem atraves deste blog como eu viajarei e dançarei comigo mesma e com o Mundo.



segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Passei para vos desejar Um feliz Ano Novo!!!!

Que este ano venha embrulhado em sorrisos, muitos sorrisos e nunca se esqueçam pintem a vida das cores que entenderem...arrisquem...afinal todos temos uma página em branco para colorir!!

Beijinhos** quanto ao sabor deixo convosco ;)

domingo, 29 de dezembro de 2013

O Natal já passou e com ele aquele misto de sentimentos, onde a alegria passeia de mão dada com a nostalgia...foi assim o meu Natal, a lembrança e permanente saudade daqueles que já partiram, a alegria por poder partilhar a noite de Natal com os que me são queridos e a saudade daquele que me enche a alma e o coração, diz-se que as saudades são saudáveis e que fazem bem á relação e blá blá blá...sim...sim...mas volta depressa que já está bom de saudades e tudo o que quero e ter-te aqui bem juntinho a mim, é este meu lado impaciente, que não sabe esperar, fazer o quê?!
Adiante, também é nesta altura que fazemos os balanços, em que colocamos tudo na balança em que relembramos o ano que está a acabar e fazemos planos, sonhamos com o ano que vai chegando, não sou excepção...deixei muito para trás este ano, virei a mesa, cresci e não me arrependo, deixo para trás momentos dolorosos, e decisões difíceis mas a vida presenteou-me com amor muito amor, apaixonei-me entreguei-me amei, amo e sou feliz com este Amor, é um daqueles amores que dá medo...tanto medo por ser tão perfeito, tão transcendente...valeu a pena esperar 30 anos por algo assim...e sei,embora com muita pena, perdoem-me o pretensiosismo que há pessoas que vivem uma vida inteira sem nunca sentir ou viver o que estou a viver...vale a pena Amar, vale a pena correr o risco, e mesmo que não houvesse um amanha para este "nós" tinha valido a pena cada minuto.
Mas ainda de volta ao Natal, tenho pena que não seja todos os dias Natal no que toca a lembrarmo-nos daqueles que mais necessitam, das famílias que só convivem nesta altura e em que por vezes reina mais a hipocrisia do que o amor...vivemos todos demasiado alienados, voltados para a nossa própria vida para o nosso umbigo e nem sempre percebemos que a vida passa e há momentos que não voltam e num clic aqueles que dávamos como certos deixam de estar...e depois reina a solidão, a mágoa e o remorso, e é por isso que apelo façam do espírito do Natal todos os dias...não das prendas mas da união...da solidariedade...do Amor.
Para o ano que chega com pezinhos de lã, desejo Amor...desejo mudanças felizes...e concretização de projectos...e tenho tantos... mas também que o  meu coração continue a transbordar de AMOR e de esperança. Desejo aprender a viver a vida um dia de cada vez e a saber silenciar a voz do medo sempre que ela me impedir de ser feliz!
Em 2014 quero ter mais tempo para os amigos, tirar muitas fotografias, sorrisos no rosto dos que amo e namorar, namorar muito!
 
Beijinhos com sabor a esperança **
 
 

 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Há já muito que não venho a este espaço que foi durante muito tempo o mais especial pedaço de mim...e tinha/tenho saudades...a vida tem corrido...muitas mudanças...um divorcio...nada mais que uma morte há muito anunciada...desejo o melhor da vida á pessoa em questão...mas decidi que quero ser feliz...e virei o mundo.
Mas a vida sem amor não é uma vida realmente vivida e só agora descobri o que é amar de uma forma absolutamente desconcertante...mas amar assim dói e só quando assim amamos percebemos até onde conseguimos ir por amor, o que conseguimos superar e o que conseguimos dar de nós mesmos....
Esta era uma novidade que queria partilha sobre a qual alongar-me-ei mais em breve...
 
Beijinhos com sabor a panquecas **

sábado, 30 de março de 2013

 
 
 
Não tenhas nada nas mãos
Nem uma memória na alma,
Que quando te puserem
Nas mãos o óbolo último,
Ao abrirem-te as mãos
Nada te cairá.
Que trono te querem dar
Que Átropos to não tire?
Que louros que não fanem
Nos arbítrios de Minos?
Que horas que te não tornem
Da estatura da sombra
Que serás quando fores
Na noite e ao fim da estrada.
Colhe as flores mas larga-as,
Das mãos mal as olhaste.
Senta-te ao sol. Abdica
E sê rei de ti próprio.
 
 
 
Ricardo Reis, in "Odes"
Heterónimo de Fernando Pessoa
 
 

sábado, 16 de março de 2013

Para os que me julgavam em modo hibernação...desenganem-se meus caros não é que não me desse jeito por estes dias mas estou apenas em modo...grito surdo, não perceberam? eu explico...eu tenho tanta vontade de escrever tanto para dizer mas na realidade não me sai nada, continuo com um bloqueio tremendo!
Mas deixem que vos diga que há novidades....oh se há....
Até me passar o bloqueio torçam por mim...Sim?
 
Beijinhos com sabor agridoce!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Parece que o céu abriu....que tem mais luz...que o meu pequeno mundo tem mais luz...
Não vale a pena viver a programar o futuro se não vivemos o presente!

"Nunca poderemos sonhar com o Futuro enquanto não enfrentarmos o Presente"

E pronto é isto....

Vou ali viver.....e venho já!

Beijinhos com sabor a esperança e a mar!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Não estou particularmente inspirada mas seguindo um conselho...que alguém me deu "ir sempre escrevendo"...aqui estou eu a teclar.
Estou a viver um dia de cada vez...sem pensar muito no amanhã...sem sofrer por antecipação (pelo menos a tentar)...e com muito menos medo...do que possa estar ao virar da esquina...mas os sinais vão aparecendo...
Seja qual for o caminho que a vida me reserva...sinto-me preparada :)
 
 
 
 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Quando comecei este blog tinha em mim todos os sonhos, queria escrever tanto sobre tudo e sobre nada, queria de alguma forma fazer a diferença...mas aqui estou eu...com um bloqueio mental, as palavras não saem...os dedos não obedecem e a mente entorpecida...foram demasiados acontecimentos em pouco tempo e ainda estou a tentar absorver...ultrapassar...arrumar...a vida não me corre de feição de momento mas sei que que como em tudo na vida são momentos...apenas momentos...
Mas neste momento em particular sinto-me uma dor que me dilacera o peito, que me embarga a voz e um grito mudo...de quem quer mudar...
Não sei como vai ser o amanhã, onde vou estar...se sozinha se acompanhada, se aqui ou noutro lugar qualquer...mas no fundo ninguém sabe como vai ser o amanhã...
Portanto que o amanhã SEJA!! apenas isso....que SEJA!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013