Dançem como se ninguem estivesse a ver!

Espero que sonhem através de mim e naveguem atraves deste blog como eu viajarei e dançarei comigo mesma e com o Mundo.



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desabafos *3

Alguém que me explique como é que programas como a casa dos segredos tem as audiências que têm??? por favor?? será que não conseguiam uma amostra um pouquinho melhor da nossa sociedade?? Confesso que estou chocada com o que tenho lido sobre as barbaridades que se têm dito naquela casa...África fica a norte de Portugal e é um pais da América do Sul????? A peneira do sono??? Secalhar deveriam era repensar o prémio e oferecer ao vencedor um curso intensivo de geografia ou cultura geral, Afinal o que andamos nós a ver?? Aliás queria dar os meus parabéns aos senhores que definem a programação porque não restam dúvidas de que estão a fazer um excelente trabalho...a empobrecer os portugueses!!

3 comentários:

  1. O mais ridiculo é as pessoas aceitarem aquele tipo de exposição em troca de "fama", de serem conhecidos na rua durante uns dias ou semanas e depois caírem no esquecimento.
    Penso que os comportamentos, comentários e tudo o que se passa nesses programas é "ensaiado", ou seja, eles são pagos para fazerem aquela triste figura!

    ResponderEliminar
  2. No últimos tempos, com a crise, revoltamo-nos e acusamos os nosso governantes de "nos irem ao bolso", mas o que é certo é que os canais televisivos portugueses, designados por generalistas e de sinal aberto, há vários anos que "nos vão à mente", roubando aos poucos a nossa modesta mente, deixando um vazio de opiniões, ideias e conhecimento. Não é entretenimento quando passam dias inteiros a falar de parvoíces, intercalando com as musicas populares portuguesas, que não diferem entre si a não ser as palavras proferidas pelos diversos "artistas". O programa Casa dos Segredos acaba, em parte, por se enquadrar ao publico actual, após vários anos de vazamento mental. Concorrentes escolhidos pelo seu suposto bom aspecto, onde cada um(a) é mais piroso(a) que o(a) outro(a). Ainda assim, acredito que todos eles acabam por ser uma amostra significativa de uma parte da população portuguesa e, quem vê, 40% é pelo aspecto físico dos "senhores", 40% pelo aspecto físico das "senhoras" e os restantes para gozarem e apontarem o dedo... mas que vão vendo e contribuindo para as audiências.

    ResponderEliminar
  3. É o jardim zoológico humano. Actualmente á muitas pessoas sem rumo.

    ResponderEliminar