Dançem como se ninguem estivesse a ver!

Espero que sonhem através de mim e naveguem atraves deste blog como eu viajarei e dançarei comigo mesma e com o Mundo.



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tenho dito!

Apraz-me dizer o seguinte, achei interessante e até acompanhei algumas vezes  o programa da SIC Ir... acerca de fugas de fim de semana, reconheço que fizeram um bom trabalho no que diz respeito á divulgação dos melhores hotéis, restaurantes e afins no entanto questiono qual será a percentagem de portugueses que possa gastar  no minimo num fds (por pessoa) cerca de 400€?? sendo que infelizmente existem famílias que subsistem com este valor por MÊS!!!
Talvez os mais abonados ou até mesmo os turistas estrangeiros agradeçam, mas atrevo-me a dizer que talvez a percentagem de portugueses que possam gastar cerca de 1000€ num fds passado num veleiro, lembro-me em particular deste programa, seja talvez de cerca de 8%?? Assim fica a sugestão de criarem um programa de formato semelhante mas de carácter muitoooo mais económico (porque a troika esta para ficar e a coisa não está facil) de lugares de preferência gratuitos e até didácticos para que as famílias possam estar juntas e até criarem mais laços de  cumplicidade nesta fase que o pais atravessa, ao invés de cada um ficar no seu canto ou deambularem pelos centros comercias (programa a que eu chamo de passeio dos tristes), perdoem-me se com esta ultima parte feri algumas susceptilidades, mas de facto e sem querer alongar-me demais ou ser maçadora considero que o mais importante é as famílias unirem-se e procurarem fazer actividades em conjunto com o mínimo custo! Sugestão: Museu da electricidade, para além da visita guiada, as crianças podem partipar em experiencias e existem quase sempre outras exposições que não estão relacionadas com o tema da elecricidade.

2 comentários:

  1. Isso seria um excelente começo para ajudar os portugueses que fazem pela vida...e não os corruptos que têm balúrdios de dinheiro...

    ResponderEliminar
  2. A tua ideia é muito boa...
    Devias enviar um e-mail para a Sic a sugerir programas mais económicos...
    E já agora, com jeitinho, pergunta se não têm falta de alguém para trabalhar...

    ResponderEliminar