Eu sei que fiz um ultimato a mim mesma, mas hoje não me recomendo, hoje tirei folga de mim mesma e do mundo...estou triste...alguém se lembrou de meter o dedo numa ferida do passado...e saiu de fininho...agora esta a doer...muito...não há direito, quantas barreiras terei de erguer para não permitir que não me voltem a magoar...e o mais estúpido é que fiquei parada, em suspenso...e tudo o que consegui escrever foi..."Sê Feliz!" quando lhe deveria ter dito que não tinha o direito de invadir a minha vida desta maneira, que deparecesse para sempre...que eu só queria esquecer... que já tinha seguido e claro acrescentando um chorrilho de palavras menos bonitas...mas a culpa é minha e somente minha por permitir que tudo isto me afecte, em ultima análise acho que é isso que ainda me magoa mais...a minha fraqueza que acaba sempre por magoar quem menos merece.
Tu não és fraca, és humana...
ResponderEliminarHoje foi um dia bom, certo?
Devíamos ser vampiras...lol
And so it is...
ResponderEliminarLembra aquela música :S
Pára de te culpar!Por favor...a inteligência tem mais poder que a força..e se pensasses sob outro ponto de vista? Àquele a quem te ofende, mostra-lhe a outra face! Foi o que fizeste...e nem precisaste de te esforçar para o conseguir. O "Sê feliz" não foi um acto de cobardia mas sim " as acções são para quem as pratica...então sê feliz da forma como queres, somos todos livres para fazer o que queremos fazer da nossa vida...".
ResponderEliminarNão te culpes, porque a culpa procura sempre o castigo..O que sentes é o teu ego diminuido..mas acredita que o teu interior fica mais forte..Não penses no que poderias ter dito ou feito...que atirarias tudo à cara..esquece!!!
Pensa que com a tua atitude não estás a desculpar a accção de quem te magoou...mas estás a dar-te uma oportunidade de te libertares desse peso.