Devo começar por dizer que não tenho qualquer tipo de preconceito relativamente á homossexualidade, acho que cada um tem o dever de ser feliz!
Mas de facto dava-me jeito um amigo gay, isto porque quando se tem um marido ciumento, que é de facto o meu caso, muitos problemas se evitariam...por exemplo não iria implicar se eu fosse tomar café e afins!
Por outro lado teria alguém para ir comigo ás compras sem medo de me dizer...querida por favor essa camisola fica-te péssimamente mal...pareces um saco de batatas e outras coisas do género, claro que as amigas são uma excelente companhia para ir ás compras mas por norma nós as meninas somos mais condescendentes e tentamos sempre suavizar as coisas ou tentar não magoar...e depois era um homem a quem poderia pedir conselhos sem ter de me preocupar em escolher as palavras certas...ou ter medo de interpretações erradas...
Beijinhos e abraços
Catarina....candidato-me desde já a ser o teu amigo gay!!!!!
ResponderEliminarEmbora seja uma gaja digna do género, sabes perfeitamente que tenho uma cabeça de "macho" e no que toca a medir palavras...não sou propriamente muito "suave".
Quanto aos ciúmes do marido..pois...sabes que nós os "machos" somos um bocadinho assim...muito orgulhosos...muito "seguros"...mas a nossa cabeça é "pão pão queijo queijo".Não é ciúme ...mas não gostamos da concorrência a invadir o "nosso" espaço!
Agora imagina o contrário...
Agora só falta teres o teu marido a solicitar uma amiga lésbica...lol.
existe um livro de ficção baseado nessa ideia. uma jornalista põe um anuncio a solicitar: Procura-se homem gay para relacionamento sério.
ResponderEliminarfoi o meu livro preferido durante muitos anos. acho que ainda o tenho se quiseres envio-te. é muito engraçado
"... dava-me jeito um amigo gay ..."
ResponderEliminar"... depois era um homem a quem poderia pedir conselhos ..."
Também não tenho preconceitos mas... afinal é um amigo gay ou amigo homem? :-D
Não é por nada mas os conselhos poderão ser um pouco cor-de-rosa/arco-íris ;-)
Com um ramo de :-)