Pois que isto das insónias noite após noite esta a dar cabo de mim pelo que hoje resolvi fazer qualquer coisa de útil com este tempo, escrever, o que já não fazia há uns dias...hoje estive a reflectir sobre este ano que está quase quase a chegar ao fim...não posso dizer que tenha sido um ano brilhante ou sequer mais ou menos...foi de facto um ano a atirar assim um bocadinho para o mau...a minha saúde agravou-se, fiquei desempregada (devido ao estado de saúde), foi um ano de perdas e de interiorização...foi o ano em que realmente percebi o quanto desperdicei...um ano de muita tristeza e de muitas lágrimas, o primeiro ano em que não me apetece de todo celebrar o Natal ( a minha época favorita do ano) porém nem tudo foi mau...aprendi muita coisa sobre mim e sobre os outros, foi um ano de busca incessante á procura de mim própria (processo esse que ainda decorre), foi o ano em que finalmente criei este blog, que andava para criar há imenso tempo, foi o ano em que fiz a tatuagem que sempre quis fazer, foi o ano em que consegui comprar o portátil que queria...também foi o ano em que conheci pessoas novas, que valeram a pena conhecer, e redescobri outras... foi o ano em que descobri que afinal até tinha um certo jeito para fazer bolos e bolinhos, e foi também o ano em que descobri coisas muito importantes acerca de mim e superiores a mim. Foi concerteza um ano de grandes mudanças.
Mas apesar de todo o sofrimento, angústia e lágrimas que este ano me trouxe...estou viva...e um novo ano se aproxima bem como a esperança de que seja melhor que este que agora finda.
Adoro-te...
ResponderEliminar2012 vai ser um ano muito melhor...e vai sair o Breaking Dawn - parte 2 :P
Dá valor às coisas boas e tira partido das menos boas...porque afinal a nossa vida não passa de um longo processo de aprendizagem...no entanto há estádios mais complicados que outros...
ResponderEliminarO que mais importa não é o que nos acontece (seja bom, mau mais ou menos...)mas sim a forma como o vivemos...o significado que lhe atribuimos.
Tudo, mas tudo depende da nossa atitude...se queres que o mundo mude, então muda-te a ti primeiro e o mundo mudará.
Coisas menos boas????? Isso é um mito urbano! Os maus acontecimentos são óptimos educadores, mocinha...... ;))) ***
ResponderEliminarFoi um ano intensso, cheio de novidades e obstaculos a ultrapassar. E a pessoa MARAVILHOSA que tu és está bem à nossa frente não tens que a procurar, apenas VIVER e empenhares-te em todos os momentos, até nos momentos de preguiça :)
ResponderEliminar